Falando em pequeno príncipe



Tem gente grande que não gosta muito dessa historia de livro infantil, não sei porque eu me emociono muito em ler esses livros... adoro amo de paixão. quando eu li o pequeno príncipe (do meu filho) fiquei encantada com a filosofia de vida dele. Amar, ajudar, ir, voltar.
Se você prestar atenção,isso acontece todos os dias da nossa vida, os vai volta, o amar, as ilusões e desilusões.
Mas sabemos de uma coisa não podemos nunca desistir de amar.Se alguém perde um amor e fica matando a esperança do outro isso dói...isso mata...por isso deixo minha mensagem para meus leitores,não desista nunca de amar,não desista de procurar o seu lado, sua alma gemeas , sei lá, não DESISTA.
Uma das frase entre muitas q fico encantada no livro o pequeno príncipe quando ele com todo cuidado regando sua florzinha.
ele diz:
"Não tente entender as rosas,apenas sentir sua essência ...
Gente isso é demais...qual homem na nossa vida moderna entenderia uma frase dessa?
Mas estamos ai a procura do nosso pequeno príncipe.
                                                         
                                                    Silvana Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário